O bando:

Lucas Belmont


(Vocais/Guitarra base)


 O jovem Lucas Belmont ocupa os vocais e a guitarra base da banda Valete de Balas. Nascido e criado em Cajazeiras (PB), Lucas mostrava aptidão artística desde muito cedo. Quando criança reunia a família na sala de casa e apresentava-se cantando para eles. Embora tenha morado por um tempo no Pará, foi aqui na "terrinha" que conheceu o Rock 'n' Roll e firmou suas raízes musicais. 
 Começou sua carreira musical ainda muito jovem com apenas quatorze anos. Naquela época assumiu o contrabaixo de diversas bandas de Rock de sua cidade e da região.
 Segundo Lucas: "Tocar pra mim é além de algo físico, é algo que me completa, é como uma necessidade, entende? Se não pudesse cantar e tocar acho que preferiria morrer!" afirma com convicção.
 Fundou o Valete de Balas junto de  um Jonas Nunes, ambos queriam fazer um som mais voltado para o Rock clássico, explorando mais a fundo suas influências e técnica.
 Atualmente Lucas, além de integrar o Valete de Balas é acadêmico de História na Universidade Federal de Campina Grande, campus Cajazeiras e também é vocalista da banda Vampire's Night.

Jonas Nunes

(Contrabaixo/Vocais)


 Jonas Nunes é o baixista da banda Valete de Balas e foi quem criou e sugeriu o nome da banda. O rapaz é de uma criatividade ímpar e é o responsável por gerar a maior parte das risadas durante os ensaios. Iniciou sua carreira musical na banda Profecia onde tocava um Pop-Rock (nacional e internacional) de qualidade, completando o Power Trio da banda que já contava com um guitarrista e um baterista. Foi com os próprios membros do Profecia que Jonas aprendeu a tocar Contrabaixo "Antes disso eu nem sabia o que diabo era um baixo!" diz ele.
 Aos poucos, Jonas passou a explorar seus dotes artísticos, integrando diversas bandas da cidade de Cajazeiras dos mais diversos estilos, criando assim o seu estilo ímpar de tocar e suas influências tão distintas e variadas.
 Atualmente, integra a banda Valete de Balas, empunhando seu contrabaixo Sonic X de quatro-cordas "Cinco cordas, seis cordas, isso é coisa pra banda de forró! Rock 'n' Roll só precisa de quatro cordas e pronto!" segundo as palavras do rapaz.
 Jonas também é faixa azul de Karatê Goju-ryu e é de concordância geral de todos que o conhecem que deveria tentar a carreira de comediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário